Cultura & Lazer Titulo
Grã-Bretanha deporta acusado de assediar Claudia Schiffer
Da AFP
17/03/2004 | 15:53
Compartilhar notícia


A Grã-Bretanha deportou um canadense acusado de perseguir a modelo alemã Claudia Schiffer em sua mansão de Suffolk, sul da Inglaterra. Louis-Alexandre Brisette, 21 anos, foi deportado na segunda-feira por autoridades de imigração para um destino não revelado.

O jornal East Anglian Daily Times informou que Brisette recebeu uma advertência da polícia depois de ter ido duas vezes à mansão da modelo, perto de Bury Saint Edmunds, e deixado cartas para ela com empregados da casa.

Quando voltou à casa, ele foi detido e acusado de assédio. Estava previsto que o jovem se apresentasse na segunda-feira à corte de magistrados, mas ao invés disso, o promotor anunciou que ele seria deportado.

Schiffer, 34, se mudou para Coldham Hall, uma mansão do século 16 que dizem ser mal-assombrada, após o casamento com o produtor de cinema britânico Matthew Vaughn.

Em dezembro de 2002, um ajudante de cozinha italiano foi detido em Bury Saint Edmunds por assediar a modelo, que na época estava grávida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;