Internacional Titulo
Príncipe William quer morar nos Estados Unidos, diz jornal
Da AFP
04/05/2003 | 19:52
Compartilhar notícia


O príncipe William, filho da princesa Diana e do príncipe Charles, herdeiro do trono da Inglaterra, quer morar nos Estados Unidos quando concluir seus estudos. A notícia, não confirmada pela família real britânica, foi publicada neste domingo pelo jornal The Sunday Mirror.

De acordo com o jornal, o príncipe, que vai fazer 21 anos em junho, está apaixonado por uma jovem de 20 anos, Kate Middleton, que estuda com ele na Universidade escocesa de St Andrews.

"Ele está decidido a defender sua vida privada e acredita que viver nos Estados Unidos é a melhor maneira de conseguir isto, quando terminar os estudos, em 2005", declarou uma fonte real ao Sunday Mirror.

William está cursando História da Arte e ainda não sabe se vai dar continuidade aos estudos em um centro americano, mas cogita a possibilidade de morar em Nova York, acrescentou a fonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;