Esportes Titulo
Carpegiani remonta São Paulo para enfrentar o Noroeste
Das Agências
09/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Paulo terá baixas e, consequentemente, novidades para o duelo de amanhã, contra o Noroeste, em Bauru, pelo Paulistão. O técnico Paulo César Carpegiani aproveitou o treinamento de ontem para testar a nova equipe, afinal não poderá contar com até cinco jogadores.

O departamento médico do clube está repleto. O atacante Fernandinho, que sofreu uma fratura na fíbula direita, não tem data certa para voltar. O zagueiro Alex Silva está com dor na canela esquerda e passará por reavaliação hoje, enquanto seu companheiro de zaga, Miranda, está com desconforto muscular na coxa direita.

O lateral-esquerdo Juan, por sua vez, será poupado visando os jogos contra o Goiás pela Copa do Brasil. Mas o mais sentido dos desfalques de Carpegiani talvez seja o meia-atacante Lucas, suspenso. Autor de um golaço contra o Mirassol, na semana passada, a jovem revelação faz falta e o próprio técnico reconhece a alteração no estilo de jogo.

"Sem o Lucas modifica um pouco. Mas temos outros jogadores. Mas ainda não defini. Posso incluir um centroavante também", disse Carpegiani, que deixou no ar a possibilidade da entrada de Willian José no time.

Para montar a equipe, o treinador utilizou cinco ex-titulares, casos do zagueiro Xandão, do lateral-esquerdo Júnior César, do volante Rodrigo Souto, do meia Rivaldo e do atacante Marlos. Desta forma, o Tricolor pode até assumir formação diferente em campo para enfrentar o Norusca, no 4-4-2.

 

ROUPA NOVA

O Tricolor e a fornecedora de material esportivo Reebok lançaram ontem os modelos de vestimentas para 2011. Inspiradas nas camisa da década de 1970, têm tecido mais leve, justo, tecnologia que diminui o contato do suor com o corpo do atleta e já está à venda por R$ 179,90 no site oficial do clube. Bosco, Denis, Casemiro, Lucas, Miranda e Dagoberto participaram do evento no CT da Barra Funda.

"As novas camisas um e dois preservam a tradição e a história de conquistas do clube. Agregam tecnologia de ponta com design moderno sem comprometer a história e a elevada força do escudo e das cores vermelha, branca e preta. Será um lançamento que empolgará o nosso torcedor", disse o vice de comunicação e marketing, Julio Cesares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;