Nacional Titulo
Mãe de Daniel diz que seu filho foi 'instrumento' nas mãos de Suzane
Do Diário OnLine
19/07/2006 | 16:55
Compartilhar notícia


A mãe de Daniel e Cristian Cravinhos, Nadja Quissak Cravinhos de Paula, prestou depoimento nesta quarta-feira no terceiro dia de julgamento do caso Richthofen. Bastante emocionada, ela disse ter perdoado seus filhos e Suzane pelo crime, mas que desde então está de luto pela "desgraça" que se abateu sobre as famílias envolvidas.

Nadja teve de interromper seu depoimento por diversas vezes porque chorava muito. Daniel e Cristian, que assistiram à mãe do plenário do Fórum da Barra Funda, em São Paulo, também se emocionaram.

Segundo ela, Daniel era o "mais dócil" de seus três filhos, e por isso não entende o que o levou a assassinar os pais de Suzane, o casal Manfred e Marísia.

No relato ao júri, Nadja disse ainda que Daniel foi um "instrumento" nas mãos de Suzane durante todo o tempo em que namoraram. Ela disse que "uma mulher consegue tudo de um homem, podendo levá-lo ao sucesso ou ao fracasso total". "E, na minha opinião, foi isso que Suzane fez do meu filho", afirmou.

A mãe dos irmãos Cravinhos afirmou ainda que Daniel não tinha dependência financeira, pois conseguia se sustentar com a venda de aeromodelos. Ela também disse que Daniel chegou a emprestar dinheiro para Andreas, irmão de Suzane.

Para Mário Sérgio de Oliveira , um dos advogados de Suzane, as afirmações da mãe dos co-réus são distorções, porque Nadja vê os fatos como mãe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;