Esportes Titulo
Timão é destaque e Douglas eleito craque em premiação
Das Agências
29/11/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Corinthians foi o grande destaque na premiação da Série B do Brasileiro, organizada pela FBA (Futebol Brasil Associados). O resultado foi divulgado ontem. Primeiro a garantir o acesso e campeão antecipado, o clube alvinegro recebeu sete indicações no total, levando, inclusive, os principais prêmios.

Douglas foi eleito o craque da Segundona, enquanto o lateral-esquerdo André Santos faturou o título de craque da torcida. Felipe também recebeu uma menção honrosa: ganhou como goleiro menos vazado da competição.

Na seleção da Série B, quatro jogadores aparecem entre os 11. Além de Douglas e André Santos, também foram escolhidos o zagueiro Chicão e o atacante Herrera, que dividiu a artilharia corintiana no campeonato com Dentinho (ambos anotaram 14 gols).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;