Economia Titulo
TAM lança promoção para feriado de 15 de novembro
Do Diário OnLine
Com Agências
09/11/2005 | 15:36
Compartilhar notícia


A TAM Linhas Aéreas iniciou uma promoção especial para o feriado de 15 de novembro (Dia da Proclamação da República), com desconto de até 70% sobre o valor da tarifa cheia das passagens em todas as rotas domésticas operadas pela empresa. Os descontos são aplicados somente para as viagens de ida e volta realizadas no período entre os dias 12 e 19.

Para participar da promoção, o passageiro precisa adquirir a passagem na classe tarifária X-Feriado e reservar a ida e a volta dentro do período especificado. O bilhete precisa ser emitido até 24 horas após a reserva e não valerá pontos no Programa Fidelidade. A permanência mínima no destino é de um dia.

As passagens podem ser adquiridas por meio dos agentes de viagens, call center (4002-5700 para todo o Brasil), lojas da TAM ou pelo site www.tam.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;