Política Titulo
Para vice-líder, PMDB 'aprova' inativos nesta 3ª
Do Diário do Grande ABC
19/01/1999 | 17:31
Compartilhar notícia


O vice-líder do PMDB na Câmara, Wagner Rossi (SP), disse na tarde desta terça que, se depender do partido, o pedido de urgência para a votaçao do projeto de lei que aumenta temporariamente a contribuiçao previdenciária dos servidores federais e cria a contribuiçao dos inativos será aprovado na sessao desta terça.

O deputado disse que está telefonando para os colegas de bancada, pedindo o comparecimento à sessao, pois, para a aprovaçao do pedido de urgência, sao necessários 257 votos. Segundo Rossi, os líderes governistas devem pedir a retirada de projetos polêmicos que estao na pauta desta terça para concentrar a mobilizaçao no pedido de urgência para a votaçao do projeto dos servidores.

O secretário de Políticas Regionais, Ovídio de Angelis, concorda com Rossi. Segundo o ministro, o líder do partido na Câmara, Geddel Vieira Lima (BA), estava divergindo em relaçao à necessidade de se aprovar o projeto com urgência, mas reviu a posiçao. "O PMDB votará de acordo com os interesses do País." Até as 16h30, 375 deputados tinham registrado presença na Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;