Internacional Titulo
Incêndio em prédio mata 57 na Coréia do Sul
Do Diário do Grande ABC
30/10/1999 | 16:43
Compartilhar notícia


Pelo menos 57 pessoas, a maioria adolescentes, morreram neste sábado e 71 ficaram feridas num incêndio de um prédio de quatro andares que abrigava um bar em Inchon, Oeste da Coréia do Sul, indica a agencia Yonhap.

As vítimas bebiam cerveja, jogavam sinuca e se divertiam nos diferentes pisos do prédio onde funcionava também um karaoquê. O fogo se alastrou rápido porque a construçao era toda de madeira. Nao havia saída de emergências e o bar violava a lei do país que proíbe venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos.

O chefe dos bombeiros da cidade, Kim Myung-hwan disse que o fogo tomou rapidamente uma escadaria onde eletrecistas negligentes faziam reparos em horário impróprio e podem ter sido os causadores do incêndio.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo em meia hora, mas quase tudo foi consumido pelas chamas. Eles mobilizaram 40 veículos e conseguiram levar todos os feridos para sete hospitais e clínicas do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;