Nacional Titulo
'Meu amor pelo Fernando é de Romeu e Julieta', diz Luciana
Do Diário OnLine
09/09/2001 | 22:34
Compartilhar notícia


Luciana dos Santos Souza, 24 anos, presa pela participação no seqüestro de Patricia Abravanel, filha do empresário e apresentador Silvio Santos, afirmou neste domingo que seu amor por Fernando Dutra Pinto, o mentor do crime, é "de Romeu e Julieta". Ela deu uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, ao lado de Tatiana Pereira da Silva, sua amiga e que também está presa por ligação com o caso. Fernando foi preso após manter Silvio Santos como refém por mais de sete horas.

Luciana, que foi identificada no início como 'Jenifer', negou que tenha sido coagida pelo namorado a participar do seqüestro de Patricia Abravanel. Ela garantiu que tinha a consciência exata do que estava fazendo. "Eu já disse: meu papel era só cuidar da Patricia".

Chorando, ela afirmou no entanto que é capaz de tudo por Fernando. "Eu sempre fiz, faço e faria tudo por ele", disse. Mais do que ficar presa, ela admitiu que sua dor maior é "ter perdido" o namorado. "Eu sempre fui bem amada. Em todos, todos os sentidos que se possa imaginar. Mas agora eu não tenho nada. Porque eu perdi minha felicidade. Perdi o Fernando...".

Ela chegou a implorar à repórter que a entrevistou, chorando, para ver o namorado. "Pelo menos uma foto dele", disse. Momentos depois, mais calma, chegou a cantarolar o trecho de uma canção que diz: "dor de amor é difícil de curar".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;