Esportes Titulo
Azulão chega cansado do Ceará, mas treina de olho no Flamengo
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
14/04/2003 | 22:07
Compartilhar notícia


O São Caetano voltou cansado de Fortaleza e já pensando no Flamengo, o adversário de quarta-feira, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o elenco tenha tido pouco tempo para dormir, segunda-feira à tarde todos eles já estavam no Anacleto Campanella e correram em volta do gramado, enquanto os reservas treinaram com os juniores. Apesar da correria e do pouco tempo, todos preferem os jogos no meio da semana. “É bom porque a gente não fica só treinando a semana toda. A viagem foi longa, dormimos mal, foi muito cansativo, mas recuperamos esta noite”, disse o meia Capixaba, que nesta temporada só não jogou diante do Marília, no Paulista. “Isso porque o Mário (técnico Mário Sérgio) resolveu me poupar”.

Os jogadores gostam das partidas na quarta-feira, mas com a saída da equipe da Copa do Brasil, o time do Grande ABC só joga no fim de semana. “Essa será uma semana diferente e vamos precisar de superação porque não temos tempo para trabalhar”, disse o volante Mineiro, considerado pela comissão técnica e pela imprensa do Ceará como o melhor jogador em campo na partida contra o Fortaleza.

A falta de treinamento, no entanto, não chega a prejudicar, já que a equipe vem em um ritmo forte de treinamentos. “Só estamos prejudicados pela viagem, que foi muito cansativa”, afirmou.

O técnico Mário Sérgio só não poderá contar com o volante Fábio Santos, expulso contra o Fortaleza. Em compensação, o zagueiro Dininho e o volante Ramalho já estão recuperados de contusão, na virilha e no joelho, respectivamente, e treinaram normalmente segunda-feira.

Ingressos – Os ingressos para a partida diante do Flamengo, quarta-feira, custam R$ 20 para arquibancada coberta e R$ 15 para a descoberta. O volante Marco Aurélio pede o apoio do torcedor do Azulão. “Peço para que compareçam e incentivem nossa equipe nesse jogo que vai ser muito difícil”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;