Esportes Titulo
Portuguesa Santista vence Juventus por 3 a 2
Do Diário OnLine
07/03/2004 | 19:39
Compartilhar notícia


A Portuguesa Santista derrotou o Juventus por 3 a 2, neste domingo, mantendo suas chances de classificação para as quartas-de-final do Campeonato Paulista. Com a vitória, o time da Baixada assume a terceira posição do Grupo 1, enquanto o Juventus fica na lanterna.

No primeiro tempo, Édson Mendes abriu o placar para a Portuguesa Santista aos 3 minutos, e Nando ampliou a vantagem aos 31min. Na etapa final, Nando fez o terceiro e garantiu a vitória aos 5min. Em seguida, o Juventus marcou seus dois gols aos 12min, com Itabuna, e aos 18min, com Valdo.

A Portuguesa Santista volta a jogar no próximo domingo e só precisa de um empate com o Corinthians para se classificar. Já o Juventus precisa vencer o São Paulo e torcer pelas derrotas do Rio Branco e Atlético Sorocaba para escapar do rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;