Política Titulo
PT diz ver com naturalidade subida de Roseana nas pesquisas
Do Diário OnLine
25/02/2002 | 14:05
Compartilhar notícia


Líderes do PT afirmaram nesta segunda-feira que vêem com naturalidade o resultado da pesquisa Datafolha, que aponta queda de Luís Inácio Lula da Silva nas intenções de voto.

Na opinião do presidente do partido, José Dirceu, a candidatura de Roseana Sarney (PFL) parece estar consolidada. Além disso, ressaltou que o governo tem dois candidatos, “o que é muito bom para a oposição”.

Já Aloísio Mercadante observou que todos os candidatos que tiveram, recentemente, programas na TV cresceram. Mas o crescimento, segundo ele, não se sustenta ao longo do tempo.

Lula caiu de 30% para 26%, enquanto a governadora do Maranhão subiu de 21% para 23%. Já o ex-ministro da Saúde José Serra subiu de 7% para 10%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;