Economia Titulo
Goiás concentra inaugurações de empresas
Daniel Trielli
Do Diário do Grande ABC
28/11/2006 | 22:58
Compartilhar notícia


Nos próximos dias, São Caetano será palco de três inaugurações. A cidade vai contar com mais uma loja da empresa de turismo CVC, uma filial da academia Italy e o novo showroom da Goya Interiores.

A nova loja da CVC, que funciona na altura do número 1.650 da avenida Goiás, tem uma área de 160 m² e emprega oito funcionários. Além de um ponto de vendas, o local também será usado para serviço de telemarketing. “A rede CVC precisa crescer cada vez mais”, diz o gerente de vendas regional, Carlos Rogério de Sousa. “São Caetano apesar de ser uma cidade pequena é muito importante. É o município que tem uma das maiores rendas per capita do país”, explica.

Essa loja foi a 46ª inaugurada só em 2006 pela CVC, sendo que mais duas são esperadas até o fim de dezembro. “A gente vai fechar o ano com 200 unidades. Já em janeiro, temos planos para abrir uma em Diadema e, mais para frente, em Ribeirão Pires”, conta o gerente de vendas. “A rede não vai parar de crescer.”

Embora seja a 8ª unidade do Grande ABC, a loja da Goiás é a primeira de São Caetano. De acordo com Sousa, a demora da operadora de turismo em se instalar na cidade se deu por falta de espaço apropriado. “A CVC dá preferência em abrir unidades em shoppings, porque é um local em que o cliente tem mais facilidade e segurança. Acontece que o shopping que existe em São Caetano não comporta nosso padrão de lojas. O pessoal não usa muito e o público é pequeno.” Assim, a empresa escolheu a Goiás. “A avenida, por outro lado, é um centro de negócios e com certeza a resposta vai ser boa.”

Ginástica – Pelo mesmo motivo, a academia Italy vai instalar, no começo de dezembro, a unidade sancaetanense na avenida Goiás. A rede de academias – que já está presente em São Bernardo (à beira da Anchieta) e em Santo André (na rua das Figueiras) – se prepara para abrir a unidade de São Caetano. Para isso, aceita inscrição de balconistas para a academia sancaetanense (Mais informações em www.academiaitaly.com.br ou pelo telefone 4990-5691).

Decoração – Quem também investe na região central de São Caetano é a Goya Interiores. A empresa, que há nove anos atua em decoração, inaugura na sexta-feira (1º) o novo showroom – não exatamente na Goiás, mas perto, na rua Manoel Coelho, travessa da avenida. O espaço, de 500 m², é dividido em três pavimentos, tudo para uma melhor exibição dos produtos da marca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;