Nacional Titulo
Alunos com problemas de visão receberão óculos de graça em SP
Do Diário OnLine
16/09/2005 | 12:34
Compartilhar notícia


A Clínica Oftalmológica do Hospital das Clínicas de São Paulo atenderá neste sábado e domingo a cerca de 4 mil estudantes do ensino fundamental da rede pública, selecionados por 444 escolas da capital. Eles passarão por uma bateria de exames oftalmológicos e aqueles forem diagnosticados com miopia ou astigmatismo receberão os óculos de graça, num prazo de 30 dias, nas respectivas escolas.

Segundo programação do hospital, no sábado serão atendidas cerca de 2 mil crianças e no domingo, mais 2 mil. Os exames serão realizados no Prédio dos Ambulatórios do Instituto Central (à Av. Enéas de Carvalho Aguiar, 155 - Cerqueira César - próximo à Estação do Metrô Clínicas). Serão mobilizados cerca de 300 profissionais da saúde para o atendimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;