Nacional Titulo
Megaoperação policial resulta na prisão de dono de mico
Do Diário OnLine
13/03/2007 | 19:10
Compartilhar notícia


O primeiro dia da megaoperação policial realizada pela PM (Polícia Militar), na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira, resultou na prisão de um homem que carregava um macaco sagüi sem permissão legal. O dono do animal foi detido em flagrante por crime ambiental. Até as 14h, esta tinha sido a única prisão realizada durante a operação.

Na ação, que visava o combate ao tráfico de drogas e a criminalidade na região, foram utilizadas cento e noventa viaturas e 600 agentes.

Os policiais estão à procura de 127 suspeitos, alguns deles já condenados pela Justiça. Segundo informações do telejornal SPTV (Rede Globo), o patrulhamento ostensivo — que não tem data para terminar — envolve uma área de aproximadamente 27 km², incluindo as regiões da Vila Brasilândia e Vila Nova Cachoeirinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;