Política Titulo
PSDB usará a TV e o rádio para criticar o governo Lula
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
01/08/2003 | 16:50
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PSDB, José Aníbal, informou que a partir deste sábado, até o final do mês de agosto, a legenda veiculará em rádios e TVs mensagens criticando o governo Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo Aníbal, o primeiro ponto a ser abordado será a questão do desemprego. Em seguida, serão feitas comparações entre a gestão do PT e a do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

"Nunca no governo FHC colocamos o país em recessão. Falam em herança maldita, mas que herança? A única herança maldita que o governo Fernando Henrique deixou foi o Lula", declarou de forma irônica o presidente tucano.

José Aníbal disse que o PSDB faz uma "oposição responsável, fiscalizadora, mas também somos oposição de proposição de idéias e quem sabe o governo sendo mais receptivo, menos arrogante, possa acolher nossas idéias para melhorar o seu próprio desempenho e atender a agenda. A grande agenda do brasileiro hoje é a do emprego e a do desenvolvimento. Foi esta agenda que motivou muito a campanha eleitoral e, agora, está abandonada", explicou o tucano.

As declarações da José Aníbal foram feitas na tarde desta sexta-feira, logo após o presidente do PSDB deixar a reunião do partido, que acontece durante todo o dia no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;