Nacional Titulo
Vilma Martins depõe sobre falsificação de documentos
Do Diário OnLine
29/07/2003 | 12:07
Compartilhar notícia


A empresária Vilma Martins prestou depoimento nesta terça-feira ao juiz Marcelo Fleury Curado Dias, da 9ª Vara Criminal, sobre falsificação das procurações para receber dinheiro de seguro em nome dos filhos adotivos, Roberta Jamilly, e Osvaldo Borges Júnior, o Pedrinho.

Segundo o Tribunal de Justiça, também prestam depoimento nesta terça Victor Rotoli, Dinah Maria da Silva e Cleunice dos Santos, outros acusados de falsificação das assinaturas das procurações.

Vilma Martins Borges é acusada de ter subtraído da maternidade os filhos Pedrinho e Roberta, que na verdade se chama Maria Aparecida. Exames de DNA comprovaram que eles foram seqüestrados de suas mães biológicas após o nascimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;