Esportes Titulo
Sto.André pega Verdão em jogo-treino
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
30/07/2006 | 05:03
Compartilhar notícia


O Santo André quer aperfeiçoar seu futebol para embalar no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, com a folga na tabela da competição, a diretoria do time do Grande ABC decidiu marcar para quarta-feira um jogo-treino diante da equipe principal do Palmeiras. A partida acontece às 15h30, na Academia de Futebol do alviverde.

O técnico Ruy Scarpino aprova o confronto com a equipe de Tite. Segundo ele, está na hora de o Santo André encarar times fortes porque só assim poderá medir também a sua força e se preparar melhor para a seqüência do Brasileiro.

“Temos de jogar contra equipes fortes. Não adianta fazer jogo-treino com quem não tem força”, disse o treinador, que destaca também a importância desses treinos para quem vem de contusão ou está fora da equipe. “É bom porque dá ritmo para quem não está jogando”. Scarpino refere-se ao meia/atacante Anaílson, que jogou 30 minutos no empate por 0 a 0 com o Guarani, e está sendo esperado para assumir o meio-campo do Ramalhão.

O elenco do Santo André se prepara, agora, para encarar o Brasiliense, no estádio Bruno José Daniel, no próximo sábado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;