Cultura & Lazer Titulo
Ashton Kutcher 'desfila' em 'Jogando com Prazer'
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Aos 31 anos, Ashton Kutcher pode se dar ao luxo de não só atuar como produzir um filme inócuo. Bonito, bem casado (com Demi Moore) e detentor de popularidade inabalada - comprovada recentemente ao se tornar o rei do Twitter ele volta à telona com a estreia hoje de "Jogando com Prazer".

A história tem seus momentos de comédia romântica com um pezinho no humor negro. Ainda com pinta de garotão, mas caminhando para uma beleza mais viril, Kutcher divide o topo dos créditos com Anne Heche. Ele é Nikki, um bon vivant que se escora em lindas mulheres para se deliciar com o melhor que Hollywood pode oferecer.

Ela vive Samantha, uma advogada bem-sucedida, que desfruta de sua companhia entre uma viagem e outras, deixando sua bela casa vazia para o conquistador.

Nikki perde controle do jogo ao conhecer uma esperta garçonete (Margarita Levieva). A oponente à sua altura que o desestabiliza. Sim, a sensação de que você já viu essa história antes é esperada, como todo o resto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;