Esportes Titulo
Júnior e Rivellino já vivem crise no comando corintiano
Do Diário do Grande ABC
09/10/2003 | 23:47
Compartilhar notícia


Apenas um jogo foi suficiente para Júnior e Rivellino sentirem na pele o peso de dirigir um Corinthians em início de crise. A derrota por 3 a 0 para o São Caetano foi o estopim para a avalanche de dúvidas e boatos em torno da dupla responsável pelo comando no Timão. Tudo porque o resultado negativo praticamente selou qualquer expectativa em conseguir uma das quatro vagas para a Libertadores no ano que vem.

Os dois não aprovaram a forma apática como o time perdeu para o Azulão e exigiram reação. A partir do clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, os jogadores também terão de aceitar cobranças junto com a comissão técnica e com a própria diretoria.

Na reapresentação desta quinta-feira no Parque São Jorge, Rivellino deixou claro que a reformulação do elenco será abrangente, mas dentro das possibilidades financeiras do clube.

O diretor-técnico corintiano não ficou nada satisfeito, especialmente com o desempenho dos jogadores mais experientes. Não citou nenhum nome, mas afirmou que todos se submeterão a uma avaliação no final da temporada. Júnior também esperava bem mais coração de seus jogadores e estava decepcionado. "Talvez eles ainda precisem se adaptar a isso (raça). Caso contrário, os prejudicados serão eles próprios", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;