Nacional Titulo
Embratel recorre de multa da Secretaria de Justiça
Do Diário do Grande ABC
15/07/1999 | 14:20
Compartilhar notícia


A Embratel anunciou nesta quinta que vai recorrer da multa de R$ 1 milhao aplicada pela Secretaria de Justiça do Rio de Janeiro por nao veicular em sua campanha publicitária na televisao o valor das tarifas cobradas pela empresa. A Embratel tem um prazo de 10 dias para contestar a multa e mostrar que cumpriu com as determinaçoes da secretaria.

A empresa alega que já publicou uma lista com o preço de suas tarifas nos principais jornais do Rio de Janeiro no último final de semana e que também modificou os anúncios na televisao, incluindo no rodapé o telefone de sua central de atendimento gratuito para que os consumidores possam ser informados corretamente do valor das tarifas de interurbanos e das ligaçoes internacionais.

A assessoria de imprensa da empresa informou ainda que a Embratel vai recorrer também da multa de R$ 2,9 milhoes aplicada pela secretaria na semana passada. A penalidade ocorreu porque a empresa nao quis se comprometer a ressarcir os consumidores prejudicados com a mudança no sistema de discagem de longa distância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;