Política Titulo
Garotinho pede direito de resposta ao jornal 'O Globo'
Do Diário OnLine
14/07/2002 | 19:11
Compartilhar notícia


O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, entrou neste domingo com um pedido de resposta contra o jornal ‘O Globo’ no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmando que foram publicadas reportagens “mentirosas” informando que ele não autorizou a exibição de notícias sobre o conteúdo de conversas telefônicas que supostamente o envolveriam num suposto esquema de cobrança de propina a funcionários da Receita Federal. Ele já havia entrado com a mesma ação contra a Rede Globo de Televisão.

Na noite de sábado, Garotinho participou de um show de música evangélica em Brasília que contou com a presença de aproximadamente 300 mil pessoas. O candidato fez uma rápida oração e pediu uma bênção especual para os candidatos evangélicos.

A cantora Baby do Brasil, convertida à Igreja Ministério do Espírito Santo, também esteve presente no evento e fez questão de declarar o seu voto ao candidato do PSB. "Voto no Garotinho. Queremos no poder um homem que tema a Deus, pois, assim, a Nação tem prosperidade", disse, com lágrimas nos olhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;