Nacional Titulo
Briga causa duas mortes na cadeia de Tietê
Do Diário OnLine
24/06/2002 | 15:52
Compartilhar notícia


Uma briga entre facções rivais pelo controle da prisão acabou com dois presos mortos e três feridos gravemente na noite deste domingo na cadeia pública de Tietê, no interior de São Paulo. Armados com estiletes e barras de ferro, um grupo de detentos encurralou outro, em menor número, ligado ao grupo Primeiro Comando da Capital (PCC).

Cinco presos, feridos gravemente, foram levados para a Santa Casa de Tietê. Dois deles, Luis Manoel da Silva, 45 anos, e Anderson Hamer, 24, morreram. Segundo o delegado José Antonio Martins de Mello, os dois haviam sido transferidos da cadeia pública de Mairinque, destruída por uma rebelião, no início deste mês. Na ocasião, eles tinham sido feitos reféns pelos amotinados por serem ligados ao PCC.

Ao serem indagados pela polícia nesta segunda, os agressores negaram a dizer a que grupo pertenciam. A cadeia, com capacidade para 24 detentos, abrigava 63.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;