Esportes Titulo
Jogadores do Brasil aproveitam folga para conhecer cataratas
Alec Duarte
e Carlos Serrao
Enviados a Foz do Iguaçu
20/06/1999 | 16:25
Compartilhar notícia


A maioria dos jogadores da Seleçao Brasileira aproveitou neste domingo nas cataratas do Iguaçu sua primeira folga durante a preparaçao para a Copa América. Ronaldinho, Dida, Cafu, Emerson, Flávio Conceiçao, César, Zé Roberto e Antônio Carlos, entre outros, foram conhecer à tarde o principal ponto turístico da cidade.

Ronaldinho, com Dida a tiracolo, foi o primeiro a quebrar a rotina das cataratas. A dupla passeou de helicóptero sobre as quedas d'àgua e depois percorreu a margem do rio. Seguindo os jogadores, dezenas de fas, brasileiros, argentinos e paraguaios.

Dida bancou o fotógrafo e Ronaldinho, o modelo. "Estou impressionado. É um espetáculo maravilhoso", repetia Ronaldo. O goleiro Dida estava mais interessado na aventura. "O que eu queria mesmo era estar lá embaixo, de barco".

A descontraçao dos dois só foi quebrada quando eles arriscaram entrar na passarela sobre o rio, que leva os visitantes a poucos metros da maior queda d'água das cataratas. Completamente ensopados, eles resolveram voltar no meio do caminho. Possivelmente preocupados com uma gripe, o que certamente resultaria num belo puxao de orelha do 'professor' Luxemburgo.

Depois de Ronaldo e Dida, surgiu o outro grupo. Liderados por um animado Cafu, os jogadores posaram para fotos e brincaram com os quatis, espécie de tamanduá que povoa o Parque do Iguaçu e circula livremente entre os turistas.

O passeio durou até por volta das 15h30, quando os jogadores partiram de volta ao Hotel Bourbon, onde assistiriam à partida entre Palmeiras e Corinthians, pela final do Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;