Nacional Titulo
Grupo faz arrastão durante show de Ivete Sangalo
Do Diário OnLine
18/04/2002 | 15:41
Compartilhar notícia


Um grupo de pelo menos cinco jovens promoveu um arrastão no interior da casa de espetáculos Olympia, na Lapa, zona Oeste de São Paulo. Pelo menos 10 pessoas que assistiam ao show da cantora Ivete Sangalo prestaram queixa na polícia pois tiveram bolsas, documentos pessoais e celulares roubados na ação dos criminosos.

Os ladrões, que não estavam armados, levaram os pertences enquanto os espectadores dançavam junto ao palco. A ação foi muito rápida, o que causou tumulto na casa. Quatro suspeitos foram detidos, mas libertados em seguida por falta de provas.

O arrastão, que ocorreu na segunda música do show, atrapalhou momentaneamente a apresentação da cantora baiana. Logo em seguida, o show seguiu normalmente. A casa afirma que quatro mil pessoas assistiam à apresentação.

A vítima Vânia Brunetti afirmou que pediu ajuda de um segurança da casa de show depois de ser roubada, mas nenhuma providência foi tomada. Da mesma forma, Daniel dos S. Pereira afirmou que, depois de comunicar um segurança sobre o ocorrido, ouviu a seguinte frase:” Tenha paciência!”.

De acordo com um comunicado divulgado pela casa de espetáculo, havia uma equipe de 50 seguranças na hora do show e a situação foi totalmente controlada pelos por eles.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, na Lapa. Confira a nota oficial divulgada pela casa de espetáculos:

Em resposta ao ocorrido no dia 17/04, no show da cantora Ivete Sangalo, informamos que tivemos alguns problemas de furtos de celulares e carteiras por parte de pessoas que estavam no meio do público. A casa estava na sua capacidade normal de 4.000 pessoas e uma equipe com 50 seguranças. Estas ações foram totalmente controladas pelos seguranças, sendo que 7 pessoas foram reconhecidas e encaminhadas para a delegacia, não havendo maiores tumultos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;