Nacional Titulo
Senhora de 59 anos é estuprada no Rio
Do Diário do Grande ABC
12/02/2000 | 17:13
Compartilhar notícia


O pintor de paredes Nicolau da Conceiçao, de 34 anos, foi preso na madrugada deste sábado por policiais do 12º BPM após estuprar a aposentada V.G.H de 59 anos em sua casa, em Niterói. Ele foi flagrado na cama de V. por volta das seis da manha após passar mais de três horas em sua companhia. V. foi encaminhada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) onde prestou depoimento e realizou exames de corpo delito. Nicolau também foi levado preso.

Nicolau chegou à casa de V. por volta das três da manha, quando ele invadiu a casa da aposentada vestindo uma touca ninja e armado com uma faca de cozinha. Ele arrombou a porta com os pés e saiu à sua procura. Assustada, V. tentou se livrar como pôde de Nicolau, mas este conseguiu imobilizá-la com uma gravata levando-a para o quarto. ``Ele me batia muito. Eu dizia que nao tinha dinheiro, mas nao adiantava', disse V. De repente a touca do bandido caiu e a aposentada conseguiu reconhecê-lo. ``Ele freqüentava a casa de minha vizinha. Eu até o ajudava com algum dinheiro', disse.

V. tentou conversar com Nicolau, mas ele estava enfurecido e repetia a todo momento: ``Você tem o que quero'. Ela levou um soco na boca e arranhoes por todo o corpo. Alguns vizinhos perceberam a confusao e chamaram a polícia que chegou por volta das seis da manha. Eles arrombaram a porta principal e flagraram o pintor na cama com V.. Na delegacia, Nicolau negava o crime. ``Eu nao fiz nada. Eu fui lá para falar com a sobrinha dela', dizia aos berros.

Muito abalada, V. nao entendia porque aquilo havia acontecido. ``Ele nem me conhecia direito. Ele é louco', repetia aos prantos. V. estava sozinha em casa na hora da invasao. Sua família estava viajando. A aposentada lembrou que mesmo em uma situaçao como essa, a mulher nao deve se envergonhar de ir à delegacia dar queixa. ``Estou muito machucada, mas só assim poderemos ajudar a colocar homens como esse na cadeia', disse ela. Nicolau permanecerá preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;