Nacional Titulo
Garotinho lança projeto 'Sopa da Cidadania'
Do Diário OnLine
03/07/2001 | 13:42
Compartilhar notícia


O governador Anthony Garotinho lança nesta terça-feira o projeto ‘Sopa da Cidadania’, na Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa), em Irajá, na zona Norte da cidade. Durante o lançamento, Garotinho também vai inaugurar uma fábrica de sopa enlatada, construída no local, com capacidade de produção para 1.130 latas de sopa por dia.

Cerca de 78 mil pessoas serão beneficiadas mensalmente com o projeto, que inclui a distribuição das latas para instituições de caridade.

O alimento, que tem vitaminas e nutrientes, é preparado com sobras de hortaliças e legumes da Ceasa. Cada lata tem três quilos da sopa, em forma de pasta, que deve ser dissolvida em água para render 25 refeições de 200ml cada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;