Nacional Titulo
Três morrem em acidente na BR-101, em Joinville
13/11/2008 | 08:25
Compartilhar notícia


Três pessoas, entre elas uma criança, morreram e duas ficaram gravemente feridas na tarde de quarta-feira num acidente ocorrido na altura do Km51,7 da BR-101, em Joinville (SC). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federa), o motorista perdeu o controle de um veículo de passeio, que saiu da pista e capotou. Chovia forte no momento do acidente. O veículo era ocupado também por mais três adultos e um bebê de um ano e quatro meses.

Com o acidente, a criança foi jogada para fora do carro, caindo em um bueiro. Ela foi encontrada a cerca de 500 metros do local do acidente, pois foi arrastada pela água. A menina chegou a ser levada para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, mas não resistiu e morreu. Duas mulheres morreram no local. O motorista e mais um passageiro seguem internados em estado grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;