Antenor foi detido em flagrante quando tentava agarrar a secretária R. K., 20, perto da estação Sumaré do metrô. Dois policiais que passavam no local escutaram os gritos da vítima e foram averiguar o que estava ocorrendo.
Até este domingo, outras duas mulheres já haviam reconhecido Antenor como o agressor. De acordo com o delegado Daniel Mott, do 23° DP de Perdizes, a polícia irá investigar o possível envolvimento do suspeito em outros estupros registrados neste ano.
As vítimas de Antenor eram sempre jovens estudantes com idade entre 19 e 21 anos. Ele abordava as mulheres com uma faca.
Antenor Alberto de Matos Salomão é casado e tem uma filha de um ano e meio. Antes de trabalhar como enfermeiro no Hospital Voluntário da Pátria, em Santana, ele já havia exercido a profissão de policial militar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.