Nacional Titulo
PM de São Paulo prende enfermeiro acusado de estupro
Do Diário OnLine
08/07/2002 | 10:32
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de São Paulo prendeu neste sábado o enfermeiro Antenor Alberto de Matos Salomão, 31 anos, na região de Perdizes, Zona Oeste da capital. Ele é acusado de estuprar três mulheres nos últimos 20 dias.

Antenor foi detido em flagrante quando tentava agarrar a secretária R. K., 20, perto da estação Sumaré do metrô. Dois policiais que passavam no local escutaram os gritos da vítima e foram averiguar o que estava ocorrendo.

Até este domingo, outras duas mulheres já haviam reconhecido Antenor como o agressor. De acordo com o delegado Daniel Mott, do 23° DP de Perdizes, a polícia irá investigar o possível envolvimento do suspeito em outros estupros registrados neste ano.

As vítimas de Antenor eram sempre jovens estudantes com idade entre 19 e 21 anos. Ele abordava as mulheres com uma faca.

Antenor Alberto de Matos Salomão é casado e tem uma filha de um ano e meio. Antes de trabalhar como enfermeiro no Hospital Voluntário da Pátria, em Santana, ele já havia exercido a profissão de policial militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;