Nacional Titulo
Polícia prende homens que roubaram caminhao de sucrilhos
Do Diário do Grande ABC
30/03/2000 | 13:10
Compartilhar notícia


Dois homens foram detidos com um caminhao que havia sido roubado na última terça-feira, na Rodovia Régis Bittencourt, altura do quilômetro 22, em Sao Paulo.

No início da noite de quarta-feira, policiais militares pararam na Rodovia Tancredo Neves na altura do município de Caieiras, Matias José Souza Ribeiro, 25 anos, que dirigia o caminhao roubado e Anderson Rodrigues da Silva, 20 anos, que fazia escolta com um Fiat Tipo.

Eles foram levados para o distrito policial de Franco da Rocha e foram reconhecidos pelo motorista Valdir Pessoa de Souza 48 anos, como sendo os assaltantes que tinham levado o caminhao dele, com uma carga de sucrilhos Kellog's, avaliada em R$ 36.500.

O caminhao foi liberado após passar por vistoria e poderá seguir viagem para Santa Catarina, onde era seu destino antes de ser interceptado pelos assaltantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;