Nacional Titulo
Polícia de AL prende mulher que teria seqüestrado bebê
Do Diário do Grande ABC
13/03/2000 | 16:00
Compartilhar notícia


Policiais do Batalhao de Trânsito de Maceió e do Centro de Operaçoes da Policia Militar de Alagoas (Copom) prenderam, em Maceió, a telefonista Elivânia Silva de Assis, 38 anos, acusada de seqüestrar uma menina com três dias de vida, na porta da maternidade Amparo de Maria, na cidade de Estância, em Sergipe, a 384 km de Maceió.

Elivânia foi denunciada pela mae da menina, a doméstica Maria Raimunda da Conceiçao, ao juizado da Infância e Adolescência de Itabaiana e à polícia alagoana.

Em seu depoimento aos policiais alagoanos, Maria Raimunda da Conceiçao, que reside na cidade de Indiaroba, na Bahia, mas tem parentes morando em Estância, disse que Elivânia apareceu na maternidade dois dias antes do seqüestro da sua filha, quando começou a visitar o berçário e querer saber sobre os bebês recém-nascidos, principalmente detalhes dos de sexo feminino, o que parecia interessar mais a Elivânia.

Elivânia Silva de Assis está presa na Delegacia de Plantao da Capital e nega a participaçao no seqüestro. Ela afirma que recebeu a criança de uma mulher, de aproximadamente 25 anos, que a reconheceu na rodoviária de Aracaju.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;