Esportes Titulo
Azulão aproveita pausa para recuperar lesionados
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano tem usado a folga durante a pausa dos clubes por conta da Copa da África do Sul para recuperar jogadores lesionados. O elenco está de folga e se reapresenta na quarta-feira, mas no dia 19 viaja para a intertemporada em Serra Negra.

Quatro jogadores se recuperam de contusão, o meia Fernandes, o atacante Vandinho e os volantes Jairo e Augusto Recife. Este último se machucou mais recentemente, no confronto com o Náutico, e é o que deve ficar mais tempo em tratamento, cerca de 40 dias.

Augusto Recife rompeu o músculo adutor da coxa esquerda no início da partida contra os pernambucanos e ainda não foi definido se ele embarca com o grupo para Serra Negra ou se continuará o tratamento em São Caetano.

Os demais seguem com a comissão técnica para o interior paulista. Ao longo da intertemporada o time deve fazer jogos treinos.

Fernandes se recupera de dores na coxa direita. O jogador foi poupado contra o Brasiliense. Jairo trata lesão na coxa esquerda e Vandinho já treina com bola, há duas semanas, após passar oito meses afastado dos gramados por conta de cirurgia no joelho esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;