Nacional Titulo
Chileno que se passava por dentista é preso em SP
Do Diário OnLine
06/02/2004 | 17:43
Compartilhar notícia


O chileno Arnoldo Jaime Bozo Retamal, 45 anos, foi preso em flagrante pela polícia de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, acusado de cometer crimes contra a saúde pública. Ele se passava por dentista e mantinha um consultório montado na própria casa, no bairro Jardim Embu Mirim.

A polícia chegou até o falso dentista por meio de uma denúncia anônima. Um investigador da Delegacia Seccional da cidade, então, marcou uma consulta para fazer um orçamento de seu suposto tratamento dentário. Ao ser atendido, o policial recebeu um diagnóstico errado, que o levaria a passar por procedimentos desnecessários.

No local onde funcionava o consultório foram apreendidos vários acessórios odontológicos, como alicates, pinças, espátulas, agulhas, anestesias e um aparelho de raio x dentário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;