Esportes Titulo Reformulação
Chegada de reforços deve apressar dispensas no Tricolor
Das Agências
25/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O pacote de cinco reforços anunciados pelo São Paulo aumenta a pressão sobre os candidatos a deixar o clube em 2012. Segundo o diretor de futebol, Adalberto Batista, a mesma quantidade de atletas que entrar, deve sair.

"Devemos ter em 2012 praticamente o mesmo número de atletas de 2011, ou seja, se chegarem sete ou oito reforços, certamente negociaremos sete ou oito atletas do nosso elenco", disse o dirigente.

Até o momento, o clube anunciou apenas a saída do meia Rivaldo e do atacante Dagoberto, que vai defender o Internacional a partir de janeiro. A defesa, com sete nomes após a chegada de Paulo Miranda (Bahia) e Édson Silva (Figueirense), deve perder dois.

O zagueiro Xandão espera por proposta e pelo menos um dos garotos (Bruno Uvini e Luiz Eduardo) deve ser emprestado. No meio de campo, Marlos foi posto à venda e ganhou a concorrência de Maicon, do Figueirense. Além dele, o volante Casemiro e os atacantes Henrique e William José também podem sair.

Entre os cotados para chegar ainda encontra-se o meia argentino Montillo, do Cruzeiro, que também interessa ao Corinthians.

 

PRÉ-TEMPORADA

O elenco se reapresenta no dia 4 com novidade em relação aos anos anteriores. Os jogadores farão a pré-temporada no CT de Cotia, na Grande São Paulo, onde treinam as categorias de base.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;