Nacional Titulo
Acidente deixa cinco mortos e dois feridos na Marechal Rondon
Do Diário do Grande ABC
10/10/1999 | 16:22
Compartilhar notícia


Uma colisao frontal entre dois automóveis causou a morte de cinco pessoas e deixou outras duas gravemente feridas, na tarde deste sábado, na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo de Porto Feliz, regiao de Sorocaba.

Segundo informaçoes da Polícia Civil de Porto Feliz, o Gol prata placas BSC-8629, de Botucatu, dirigido por Ednei da Silveira Leite, 27 anos, que seguia no sentido interior-capital, bateu de frente no Kadet azul placas BSS-6543, de Sao Paulo, conduzido por José Yoshikatsu Ishimini, 56 anos, que vinha em sentido contrário.

O Gol teria sido fechado por outro carro e saiu no acostamento. Ao retornar para a pista, descontrolou-se e invadiu o lado contrário, causando a colisao. Além do motorista do Kadet morreram no acidente Sirlene Teodoro Castro, 26 anos, Antónia Arravellida Silveira, 55, Ednéia Ishimini, 54, e Delfina Iatsuda Moronizato, 72. O motorista do Gol e Vanessa Akmi Moronizato Hashimoto, 65 anos, com ferimentos graves, foram levados à Santa Casa de Porto Feliz e transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba. A rodovia ficou interditada durante quase duas horas para a remoçao das vítimas e dos veículos destruídos no acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;