Esportes Titulo
Lúcio diz que Parreira conhece muito bem a Alemanha
Da AFP
23/06/2005 | 12:33
Compartilhar notícia


O zagueiro Lúcio disse nesta quinta-feira que a Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha, no sábado, pela semifinal da Copa das Confederações, com todas as informações sobre a equipe.

"O treinador Parreira tem praticamente todos os vídeos das partidas recentes da Alemanha e conhece bem essa seleção", disse o jogador do Bayern de Munique, um dos titulares da Seleção.

A seleção alemã, disse Lúcio, "é uma equipe que tem qualidade e, além disso, joga em casa. São bons no ataque e o meio de campo melhorou muito. Os jogadores desse setor marcaram vários gols. Será uma partida muito difícil".

Brasil e Alemanha se enfrentarão no sábado no estádio de Nuremberg às 13h (Brasília). Na outra semifinal, no domingo em Hannover, México e Argentina brigarão por uma vaga na final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;