ouça este conteúdo
|
readme
|
Felício Butara, 75 anos, e os filhos Fuad Butara, 24, e Felício Butara Filho, 18, fretaram o avião para participar de uma reunião de negócios na capital paulista. O acidente aconteceu no retorno ao município de Marília, onde moravam.
De acordo com o Serviço Regional de Proteção ao Vôo, a visibilidade estava prejudicada no momento da queda. Testemunhas informaram que o monomotor estava voando baixo e que de repente desapareceu no meio da neblina.
Cerca de 40 homens, entre bombeiros e policiais militares, participaram das operações de resgate, que foram prejudicadas em razão do difícil acesso ao local onde ocorreu o acidente. O avião decolou do Campo de Marte por volta das 17h e caiu pouco depois, mas a primeira vítima foi retirada das ferragens apenas às 19h.
Fuad Butara chegou a ser resgatado com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital. Já seu pai e seu irmão morreram ainda no local. O piloto sofreu fraturas múltiplas nas pernas e teve de ser submetido a cirurgia no Hospital Geral de Parada de Taipas, onde permanece internado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.