Nacional Titulo
Feriado deve ter pancadas de chuva no Nordeste
22/04/2011 | 08:54
Compartilhar notícia
Fernando Nonato/DGABC


Hoje, feriado da Paixão de Cristo, haverá pancadas de chuva em grande parte da região Nordeste, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Meteorológicos (Cptec). No sul da Bahia, o dia terá sol e variação de nuvens. No sudoeste do Estado, haverá predomínio de sol. No noroeste da Bahia e sudeste do Piauí, podem ocorrer pancadas de chuva. Nas demais áreas da região Nordeste, o dia será de nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas.

Na região Sudeste, haverá variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas no nordeste do Espírito Santo. Nas demais áreas do Estado, no leste e nordeste de Minas Gerais e no norte do Rio de Janeiro, a nebulosidade variável vai predominar. Nas demais áreas da região, o dia terá predomínio de sol.

No oeste do Rio Grande do Sul, o dia será nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas do Estado e no extremo sudeste de Santa Catarina, o dia terá sol entre variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Nas demais área de Santa Catarina e extremo sudoeste e leste do Paraná, o sol aparece entre variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do Paraná, haverá predomínio de sol.

No centro-leste do Mato Grosso do Sul, centro-sudeste do Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal, o dia terá predomínio de sol. No extremo noroeste do Mato Grosso, o sol aparece entre variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas. Na faixa norte do Mato Grosso, o dia será de pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região Centro-Oeste, o sol aparece entre variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva.

No sul do Tocantins e centro-sul de Rondônia há possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região Norte, o dia será de sol entre variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;