Nacional Titulo
Jovem de 21 anos morre afogado em Santos
Do Diário do Grande ABC
27/02/2000 | 18:23
Compartilhar notícia


Um jovem de 21 anos morreu afogado na manha deste domingo, na Praia do José Menino, em Santos (SP). Daniel Alves da Silva reside em Sao Paulo e foi passar o dia na Baixada Santista. De acordo com o sargento Flávio Ponciano da Silva, a vítima afogou-se num local onde o mar nao oferecia risco.

O acidente ocorreu por volta das 9h, em área onde nao havia salva-vidas. Populares retiraram Silva da água e chamaram os bombeiros, que tentaram o reanimar, fazendo respiraçao boca a boca. Eles constataram que a vítima estava alcoolizada. Levado para a Santa Casa de Miseriócordia, o turista morreu.

Segundo o sargento, o mar neste domingo estava com bandeira amarela e, em Santos, foram registrados, além dessa morte, mais três salvamentos. No Guarujá (SP), os salvamentos chegaram a nove, seis dos quais na Praia da Enseada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;