Internacional Titulo
Chefe de inteligência palestina desmente destituição
Do Diário OnLine
Com Agências
07/07/2002 | 18:25
Compartilhar notícia


O chefe do serviço de inteligência palestino, general Amin al-Hindi, desmentiu na noite deste domingo que seu adjunto para a Cisjordânia, general Taufic Tiraui, tenha sido destituído pelo presidente da Autoridade Palestina, Yasser Arafat.

"É falso. Tiraui continua sendo o chefe do serviço de inteligência na Cisjordânia". "Esta informação faz parte de uma campanha de propaganda negativa", afirmou.

Neste domingo, uma fonte próxima a Arafat havia informado sobre a destituição de Tiraui. De acordo com tal fonte, Arafat teria assinado um decreto pondo fim ao mandato do general Tiraui, mas este ainda não teria sido notificado oficialmente de sua destituição.

O general Tiraui foi acusado a 2 de julho pela presidência do conselho israelense de estar implicado no planejamento de atentados anti-israelenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;