Nacional Titulo
Cristian presta novo depoimento e admite que matou Marísia
Do Diário OnLine
Com agências
19/07/2006 | 23:55
Compartilhar notícia


Cristian Cravinhos, 30 anos, admitiu ter participado da morte do casal Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. Réu confesso, Cristian decidiu prestar novo depoimento na noite desta quarta-feira no plenário do 1º Tribunal do Júri de São Paulo para "falar a verdade". O novo depoimento finalizou o terceiro dia de julgamento, que deve ser retomado na quinta-feira.

Na ratificação das declarações dadas na segunda-feira, Cristian disse que Suzane von Richthofen o convenceu a participar do assassinato dizendo que o pai havia tentado estuprá-la quando ela tinha 13 anos de idade. Ele afirmou que matou Marísia.

Nervoso, Cristian afirmou ainda que Suzane dizia que o casamento dos pais era de fachada, porque Manfred tinha uma amante e Marísia era "lésbica".

O irmão do ex-namorado de Suzane von Richthofen havia confirmado durante depoimento nesta segunda-feira a versão dada por Daniel, de que não participou da morte dos pais da jovem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;