Nacional Titulo
Ipiranga lança novo cartao para caminhoneiro
Do Diário do Grande ABC
08/02/1999 | 15:03
Compartilhar notícia


A Ipiranga está lançando nesta segunda um novo cartao que amplia os benefícios para os caminhoneiros que utilizam seus postos de abastecimento no País, juntamente com os da Atlantic, por ela controlados. Entre os novos serviços oferecidos está um inédito serviço de reboque, em casos de acidente, um serviço de recados, disponível a cada abastecimento e o reembolso da anuidade para aqueles que atingirem metas preestabelecidas de consumo de óleo diesel.

As mensagens pessoais ou profissionais endereçadas a cada caminhoneiro serao acessadas através de pequenos terminais instalados nos postos que, por sua vez, estarao interligados a um computador central na sede da Pamcary, em Sao Paulo.

Os novos benefícios foram definidos pela Ipiranga após um exame dos hábitos e condiçoes de vida dos caminhoneiros brasileiros. As regras para ter acesso ao novo cartao Pamcard Ipiranga permanecem as mesmas que tornaram o cartao Pamcard, um dos mais disputados entre os caminhoneiros e o mais aceito pelas empresas transportadoras de todo o país. O candidato deve atestar boa conduta profissional e possuir ficha limpa nos diversos serviços de proteçao ao crédito e cheque.

A Pamcary, parceira da Ipiranga no lançamento do novo cartao, atua há 34 anos no ramo de seguros de carga. Outro serviço oferecido pela Pamcary é o de gerenciamento de risco na área de transporte de cargas, incluindo a emissao dos cartoes Pamcard, que funcionam como um atestado de boa conduta, facilitando a aceitaçao dos caminhoneiros por empresas transportadoras e terminais de carga em todo o país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;