Internacional Titulo
Bush diz à TV britânica que desconhece paradeiro de Bin Laden
Das Agências
05/04/2002 | 14:50
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, declarou que desconhece o paradeiro do líder da rede terrorista Al Qaeda, em uma entrevista que será transmitida na noite desta sexta-feira pela rede de televisão britânica ITV.

"Não tenho a menor idéia, mas permita-me destacar que não tem feito muito barulho ultimamente", declarou Bush na entrevista gravada quinta-feira, depois de seu discurso sobre o Oriente Médio.

Bush cogitou a hipótese de Bin Laden estar escondido em algum vale do Afeganistão ou Paquistão, mas garantiu que “nenhuma cova é suficientemente profunda" e que “ele será capturada se ainda estiver vivo”.

A Casa Branca confirmou na terça-feira que um dos prisioneiros capturados em 28 de março no Paquistão é Abu Zubeida, um dos principais lugar-tenentes de Bin Laden.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;