Economia Titulo
Fiat recebe prêmio de melhor empresa de 99
Do Diário do Grande ABC
16/06/2000 | 16:02
Compartilhar notícia


A Fiat Automóveis vai receber no próximo dia 20, em Sao Paulo, o prêmio de "Melhor Empresa do Setor Automotivo", da pesquisa "Melhores e Maiores de 99", realizada anualmente pela revista Exame. A premiaçao é atribuída aos resultados obtidos pela empresa em liderança de mercado, rentabilidade, investimento e produtividade.

A montadora foi a maior produtora de veículos em 99, com 399,8 mil unidades, o equivalente a um terço da produçao nacional. A empresa também obteve no ano passado o primeiro lugar em exportaçoes do setor, com participaçao de 50,8% das 185 mil unidades comercializadas no mercado externo pela indústria automobilística brasileira. As informaçoes sao da assessoria da Fiat Automóveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;