Esportes Titulo
Flamengo estréia Vampeta contra Bahia
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
18/08/2001 | 18:43
Compartilhar notícia


A estréia de Vampeta e os retornos de Edílson e Juan, que estavam na Seleção Brasileira, são as novidades do Flamengo para a partida contra o Bahia, neste domingo, às 16h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas quatro pontos na classificação, o rubro-negro precisa da vitória para se aproximar dos oito primeiros que passam para a próxima fase.

Com a escalação de Vampeta, Rocha perdeu a vaga de titular. Após fracos desempenhos de Gilmar, o treinador escalou Leonardo para formar a dupla de zaga com Juan.

No Bahia, o técnico Evaristo de Macedo ainda não conseguiu acertar a defesa do time, que já tomou oito gols na competição. Chiquinho deve ser o substituto de Jéfferson (suspenso) e Jean será mantido na equipe, apesar de Carlinhos, já recuperado de contusão, poder atuar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;