Esportes Titulo
Santo André abre amanhã as semifinais do Paulista
Do Diário do Grande ABC
08/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Basquete) divulgou ontem as datas dos jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Paulista Feminino.

A disputa, em melhor de três jogos, será aberta amanhã, às 20h. O Santo André/Semasa vai a Ourinhos encarar a equipe da casa, e o time de Americana recebe Cataduva.

As equipes voltarão a se enfrentar no sábado, às 18h, desta vez em Santo André e Catanduva. Se alguma das duas séries estiver empatada, haverá o confronto decisivo no domingo, às 17h.

SELEÇÃO - O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Carlos Colinas, anuncia hoje o grupo que disputará as competições de 2010, a primeira convocação desde que assumiu o Brasil. Êga, destaque do Santo André, deve ser chamada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;