Esportes Titulo
Marília não aceita pedido de demissão e Davino continua
Do Diário OnLine
13/02/2003 | 21:37
Compartilhar notícia


A diretoria do Marília não aceitou, nesta quinta-feira, o pedido de demissão do técnico Roberval Davino. Ele tinha deixado o seu cargo a disposição na noite desta quarta, quando sua equipe perdeu de virada para a Portuguesa por 3 a 2, no estádio do Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Desta forma, Davino deverá ficar no comando do 'MAC' nos dois últimos jogos da fase de classificação. Os dirigentes acreditam que, apesar da fraca campanha, o time está apresentando um crescimento importante.

O Marília disputou quatro partidas, perdeu três e empatou apenas uma. A equipe ocupa a última posição do Grupo 3 ao lado do Botafogo-SP, com apenas um ponto conquistado.

Se Davino foi mantido, o mesmo não aconteceu com os jogadores Claudio e Fabinho, dispensado nesta quinta por deficiência técnica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;