Nacional Titulo
Polícia já sabe como casal de publicitários foi assassinado
Do Diário OnLine
31/03/2004 | 22:36
Compartilhar notícia


A equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) já sabe como o casal Luiz Carlos Rugai, 40 anos, e Alessandra de Fátima Troitiño, 33, foi assassinado. O crime aconteceu no último domingo, na residência das vítimas, localizada no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com informações do Jornal Nacional (Rede Globo), o criminoso tocou o interfone e Alessandra, dentro da casa, abriu o portão eletrônico - o que indica que a pessoa era conhecida. Na seqüência, ele entrou na residência e aguardou a porta da cozinha ser aberta.

Quando a vítima abriu a porta, o assassino deu o primeiro tiro. Alessandra tentou correr, mas ele a alvejou pelas costas inúmeras vezes. Rugai, que presenciou a cena, se trancou na sala de TV. O criminoso então arrombou a porta e executou o publicitário com vários tiros.

Depoimentos - Nesta quarta-feira, oito funcionários da produtora do casal prestaram depoimento na sede do DHPP. Na última terça, o vigia da rua e o contador da empresa foram ouvidos. No entanto, como as investigações seguem em segredo por ordem da Justiça, o teor dos depoimentos não foi revelado.

Filhos - Os dois filhos do primeiro casamento de Rugai, que deveriam prestar esclarecimentos nesta quarta, vão depor somente nesta quinta-feira. De acordo com o DHPP, os aparelhos celulares de Gil Grecco, 20 anos, e Leonardo, 19, estão grampeados desde segunda-feira. No entanto, o conteúdo das conversas gravadas não foi revelado.

Gil Grego, 20 anos, é um dos suspeitos de ter participado do crime. Dias antes do assassinato do casal, ele havia discutido com o pai e se mudado para a casa da mãe. Gil trabalhava no setor financeiro da produtora e foi desligado do cargo após Rugai descobrir um desfalque de aproximadamente R$ 100 mil. O que também pode ser levado em consideração é o fato de 300 gramas de maconha terem sido encontradas no quarto de Gil.

O outro filho de Rugai é Leonardo. O jovem de 19 anos, até o momento, não teria ligação com a morte do casal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;