Nacional Titulo
PM fecha o cerco a traficante suspeito pela morte de soldados
Do Diário OnLine
08/04/2001 | 21:50
Compartilhar notícia


A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro apertou o crco ao traficante Márcio José Guimarães, conhecido como “Tchaca”. Ele é suspeito de ser o mandante do assassinato do sargento Luiz Cordeiro Viera, 37 anos, e do soldado Luiz Carlos da Rocha, 30 anos, mortos na madrugada deste domingo. Tchaca é o comandante do tráfico de drogas em sete favelas da zona Norte do Rio.

A recompensa oferecida para quem dar informações a respeito do esconderijo do traficante subiu de R$ 5 mil para R$ 20 mil. Duas das favela comandadas por Tchaca, do Rato e Jacarezinho, passaram o final de semana tomadas pelas polícias Civil e Militar.

O comandante-geral da PM no Rio, coronel Wilson de Frontin, afirmou que a estratégia da Secretaria de Segurança é diminuir o espaço de Tchaca a ponto de deixá-lo desesperado e forçar sua prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;