Esportes Titulo
Brasileiro pode substituir Ralf Schumacher
Do Diário do Grande ABC
06/06/2000 | 15:43
Compartilhar notícia


O mineiro Bruno Junqueira, piloto de testes da Williams e líder isolado do Campeonato Internacional de F-3000, poderá estrear no GP do Canadá de Fórmula 1, oitava etapa do campeonato, a ser disputada no próximo dia 18 deste mês.

O piloto deve substituir Ralf Suchmacher, que se acidentou no GP de Mônaco no último domingo. No acidente, Ralf teve um corte de oito centímetros na perna e é dúvida para a próxima corrida. Segundo os médicos, o piloto alemao deverá manter três dias de repouso absoluto, já que nao consegue sequer apoiar-se sobre a perna.

Enquanto Ralf descansa em sua casa em Montecarlo, Junqueira faz testes no circuito de Monza, na Itália.

Nesta terça, primeiro dia de treinos, o brasileiro fez o 12º tempo do dia (1'26"87), 71 centésimos mais lento que Jenson Button, segundo piloto da equipe. Barrichello foi o mais rápido.

Caso o piloto alemao nao se recupere a tempo, Junqueira o substituirá no volante da Willians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;